guns ain't roses

guns ain't roses

domingo, 19 de dezembro de 2010

O que aprendi em 2010 (parte I)

(Eu sei que o ano ainda não acabou, mas estou morrendo de vontade de escrever isso hehe)
(E esse bebê lindo é uma das muitas coisas que me fizeram sorrir esse ano. Pepão,eu te amo!)

Lição 1#: "Comece a estudar desde o começo do ano"
...ou nunca,jamais,never mude de colégio e ache que nada vai mudar
...ou pelo menos não mude de colégio no meio do Ensino Médio
Uma valiosa lição que eu deveria ter aprendido ano passado. O problema é que sempre dizemos: ano que vem vai ser um ano diferente,vou estudar,vou fazer isso e aquilo. Eu cheguei do primeiro ano achando,veja bem,que o segundo era moleza, que eu sabia todas as táticas de estudo possíveis. Quebrei minha cara tão bonitamente que se no terceiro ano acontecer isso de novo, vou saber que sou literalmente idiota.
Lição 2#: Não pinte o cabelo,não deixe sua irmã cortar sua franja e aff,desista de ter conversas com cabeleiros.
Meu cabelo é a coisa que eu mais odeio nesse atual momento. Era grande,loiro escuro e tinha franja. É sei-lá-que-cor,curto e sem franja.
Lição 3#: É muito difícil fazer amigos
Posso contar nos dedos as pessoas que conheci em 2010 que eu tenho certeza que gostam de mim,que vão ligar para saber da minha vida se eu mudar de colégio ou cidade ou país e sabem das coisas mais importantes que aconteceram na minha vida esse ano. Aprendi que é difícil fazer amizade com mulheres se você gosta de coisas como Star Wars e Metallica e não tem nenhum conhecimento sobre as melhores baladas de sua cidade e esse tipo de coisa. Eu sei que tenho cara de ser antipática (e eu sou com pessoas que me irritam ou que me parecem muito artificiais) e que eu nunca fui à uma boate e também não bebo,então não sou exatamente uma garota moderna,mas a culpa não é minha! Eu faço de tudo para parecer sociável,minha mãe não me deixa ir para boates (com quase dezessete anos na cara) e eu não vou começar a beber para ser cool (até porque bebida me deixa com sono). Eu gosto muito de moda e de seriados de mulherzinha,então não é tão difícil assim ser minha amiga! Então,qualquer dica para conquistar amigos,estou aceitando. De preferência,que seja mulher porque eu já conheço homens demais!
Lição 4#: Jamais deprecie alguém em seu blog (público). Algum filho da mãe com certeza vai informar essa pessoa e foder com você :)
Lição 5#: O amor machuca



Nenhum comentário: