guns ain't roses

guns ain't roses

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

As melhores (e as piores) coisas do mundo

Coisas boas que eu gostaria que associassem à mim: Eddie Vedder, Black do Pearl Jam, o álbum "The Colour and the Shape" do Foo Fighters, Darth Vader, olhos místicos, Orgulho e Preconceito, sorvete de pistache, banho de mar em dia quente (às vezes eu sou tãão poética), beleza, ótimas notas e sensibilidade.

Coisas boas que eu associo à amizade: Foo Fighters, amantes latinos (rs), All Time Low, telefonemas, mensagens, crise de choro/risada ao mesmo tempo, bebidas alcoólicas, Bon Jovi, heavy metal, sonhos e amor.

Coisas boas que eu associo ao amor: Star Wars,Something dos Beatles, músicas de fossa do Guns, heavy metal, Bela e a Fera, sorrisos secretos, amizade, beijos, conforto e travesseiros.

As coisas como elas realmente são...

Coisas que as pessoas associam à mim: Stress, pele ruim, cabelo pseudo-laranja, pseudo trying-to-be-miley-as-hannah, RBD, inglês ruim, notas péssimas.

Coisas que eu associo à amizade quando estou com raiva: Solidão.

Coisas que eu associo ao amor num estado de ânimos exaltados: Solidão, distância, impossível, lágrimas, magóas, inverdades, decepção.

Disso tudo,entre bom e ruim,só saí: esperança.
Dessa vez o post não é ofensivo. Não,eu não estou destilando raiva em pessoas específicas mas no fundo tudo que eu tenho sentido é descrença em mim mesma. Muitos erros foram cometidos, muitas feridas foram abertas...Se eu não postar o que sinto aqui,onde vai ficar a liberdade?! E pessoas,não deixem de acreditar no amor.
Enquanto isso, eu escuto Pearl Jam.

3 comentários:

Anônimo disse...

EU assosio vc a Foo Fighters, Novidades, Pessoa Inteligente, angustias da juventude, tempo seco e calor.

BJos

Ps: Segunda Começa o TCM 50 filmes para ver antes de morrer

Anônimo disse...

eu associo mtas coisas boas a você: alegria, conversa, companhia, mensagens, festa, brigadeiro branco, he, capacidade de fazer um milhao de coisas ao msm tempo, amizade, amor, carinho, tranquilidade, paciência. é, não consigo me lembrar de muitas outras coisas. ;*

tatty (: disse...

amiiiga , para de se depreciar , vc acha que as pessoas só associam coisas ruins a vc .

eu associo vc a boa música , bons conselhos, estilo de dar inveja (falo mesmo kk ), lindos olhos , inteligência , sensibilidade ,beleza, ótima escritora !
tá bom ou quer mais ?:D

love you loira :*