guns ain't roses

guns ain't roses

sábado, 18 de dezembro de 2010

Heróis

... Ou 'Um dia criarei minha própria saga'

Hoje pela manhã estava passando no Space Studio (acho que esse é o nome do canal hehe) Star Wars - Episódio VI: O Retorno Jedi. Eu tinha acabado de voltar do parque,tinha ido correr às sete da manhã e tava toda suada e grudenta (lembra que eu comentei de um dia perfeito? hoje tem tudo para ser um desses!). Tomei meu banho e sentei para ver o filme bem quietinha.

Enquanto eu assistia o filme me lembrei de uma reportagem que eu li na Super em janeiro ou dezembro do ano que passou, que 'dava' o segredo do sucesso para qualquer saga: um garoto ingênuo e bobo, um mestre misterioso que o instruirá, sofrimento rs e um vilão tenso (eu acho que era isso). E cara,é verdade, olhe para Harry Potter,Eragon e Star Wars: três órfãos (Harry,Eragon e Luke) instruídos por mestres misterioso (Dumbledore,Brom e Obi-Wan) e vilões tão legais (eu sou grande fã do Vader e do Voldy,mas nenhuma simpatia por Galbatorix). Eu sei,esse é o post mais idiota de toda minha vida,mas eu precisava compartilhar e isso e dizer como admiro essas sagas. E esses nerds que criaram essas sagas (aposto que o Christopher Paollini e a JK assistiram Star Wars quinhentas vezes antes de criarem suas respectivas sagas hehe).

Espere que um dia chegue minha vez de chegar minha saga mágica. Por enquanto, que a força esteja com vocês.

Nenhum comentário: