guns ain't roses

guns ain't roses

sábado, 13 de novembro de 2010

November rain


Os fins começam como frias chuvas de novembro. Você sabe que elas existem, mas quando finalmente chegam é como se realmente fossem acontecimentos ou como se fosse você imaginasse que ainda fossem demorar.
Os fins são assim: você sempre acha que algo é eterno e quando vê ela está indo, seguindo o rumo natural da vida, mas quando estamos no olho do furacão agimos insensatamente e não vemos que tudo tem sempre um fim. Assim como as chuvas revira o dia-à-dia das pessoas, os fins reviram nossas vidas. Nosso problema é encarar finais como obstáculos. É bem verdade que eles são sempre burocráticos e parecem ser eternos. Primeiro,as lembranças do que passou; depois,a culpa e a procura por erros que poderiam ter sido reparados; o terceiro passo é sempre um ato de insensatez motivado por um impulso de raiva e seguido de mais arrependimento; o quarto passo é a maturidade,em que você é você aceita o final e tenta encará-lo e por último, você simplesmente tenta seguir em frente. As coisas desse gênero sempre demoram tempo,mas no final de tudo você adquiriu alguma coisa,não? Se não houvessem finais para selar determinadas situações, os erros seriam perpetúos e não seríamos dotados de sensibilidade.
No último mês passei por um final. Dolorosamente chocante. Aliás, ainda estou em processo com o último passo, mas agora estou correndo atrás para não ficar para sempre tentando. Eu não sei dizer se só estou sendo hipócrita,mas agora estou juntando forças para passar o que passou e eu sei que estou conseguindo. O primeiro passo é reconhecer o vício,rs. E aqui estou diante de todos,reconhecendo que sou fraca, mas que quero encarar isso também. I'm back now.

So never mind the darkness we still can find a way 'cause nothin' last forever even a cold november rain.

2 comentários:

Jana disse...

Oi Cris.
Olha a intimidade..
Sou a Jana, prima da Isabelle. Isabelle Fernandes.
td bem?
Fui parar no seu orkut n sei como. Como fã do Guns gostei do nome do blog, depois achei os seus posts interessantes. Depois November rain também é me atraiu.
E fim é sempre dolorido. Qd vc acha que aprendeu a lidar vc entende que não deu e que talvez não dê nunca. Vc pode ter 17 anos ou 25, como eu, que dói do mesmo jeito.

Parabéns pelo blog!

Anônimo disse...

Eu sou meio prático para algumas coisas, em especial em relacionamentos, eu acredito q tudo tem prazo de validade, o que temos que fazer é cuidar bem para que dure mais e seja sempre bom o tempo.

Fica tranquila isso passa...

Puts eu ainda acredito que eles ficaram juntos...rsrsrs
Bjos q bom q voltou