guns ain't roses

guns ain't roses

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Up in arms

A moda agora é colocar músicas no título.Depois de November Rain,aí vai um post bem "Up In Arms".

Pra começo de conversar, essa semana fiquei up in arms com muitas coisas.Meu desempenho escolar sempre vai ser o #1. Eu sou um lixo em Exatas e infelizmente, Humanas não enchem barriga. Enfim,frequentarei meu colégio uma semaninha a mais do meu ano enquanto todo mundo vai ficar em casa. Depois,fiquei muito chateada porque não estou conseguindo tirar umas músicas no violão e porque tinha um documento gigante pra estudar e Matemática,Química e Física pra me deixar infeliz.E aí vem o melhor: certas pessoas andam ressucitando posts raivosos de um mês atrás para ferrar com a minha vida.
Bom,é por isso que estou usando do meu blog PÚBLICO (como muita gente fez questão de me falar,né?) para explicar uma ou outra coisinha sobre minha personalidade.

1 - Sou muito impulsiva e muitas vezes,eu falo coisas que não fazem sentido nenhum.Pior,eu escrevo coisas que não fazem sentido nenhum e posto aqui com o nome de "Muito ódio para destilar" (nem tenta procurar que eu já exclui o post). Mas,as pessoas que me conhecem sabem que isso chama-se impulsividade e que eu realmente nunca diria coisas desse tipo para ninguém.
2 - O meu blog é como se fosse um diário mesmo.Eu não tomei cuidado porque nunca que eu imaginaria que tomaria uma repercussão dessas.E eu até tinha esquecido do post.
3 - Eu realmente odeio muito pouco as pessoas.Não era minha intenção ofender ninguém.

Esclarecido?

Um comentário:

Anônimo disse...

vc é a única pessoa q eu conheço q consegue ~não odiar~ alguém, rs.