guns ain't roses

guns ain't roses

sábado, 11 de dezembro de 2010

A vibe

Para Isinha
Existem poucas que me conquistam completamente. Eu sou uma pessoa que gosta de tudo,mas não completamente de tudo. Acho que conheço muito os detalhes,mas não sou das pessoas que se prendem à eles. Então,no fim de tudo,é muito fácil me agradar mas não completamente. O fato é que percebi que existem muitas coisas de que eu realmente não gosto,mas entro tanto na vibe das pessoas que recomendam que eu começo a apreciar pequenos detalhes e me jogo na sensação.
Não é que eu seja influenciável (ok,eu admito,eu sou sim),mas eu simplesmente prefiro não me dar ao trabalho de não gostar das coisas. É muito simples: eu não gosto de não gostar das coisas sem argumentos e criar argumentos dá um baita trabalho. Talvez por isso eu odeiei muito poucas pessoas de verdade. E conhecer muitas coisas me faz parecer cool,então vou ter sempre um monte de assunto para falar com pessoas aleatórias.
Estou me sentindo tão aliviada de compartilhar isso com alguém. Mas continuarei seguindo a vibe porque nada melhor do que ligar um 'foda-se' e gostar de coisas sem complicar muito.

Ps: Sabe o que ilustra bem esse post? Rocky IV. Assista e me diz se você não vibra durante os golpes de Rocky e se você não grita e quica no sofá que nem um idiota.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu sou meio ao contrário...eu odeio muitas coisas.

Dá um certo trabalho me agradar, por isso q as vezes dizem q eu sou difícil.. e é verdade.

Uma vez uma ex me disse: Ferds vc não gosta de nada. Ai eu respondi de primeira: Eu gosto de vc. [Era mentira mais ela ficou com os olhos marejados].

Eu acho cool o pentiado da Princesa Leia...

Bjos