guns ain't roses

guns ain't roses

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

O melhor dia da minha vida

Todo mundo que fala de dias perfeitos coloca praia no meio.Sinceramente,sou muito praieira, adoro o barulho do mar, aquele solzinho torrando seguido de um banho geladíssimo, mas ultimamente tenho me contentado com pouco.
Meu atual "melhor dia da minha vida" começaria às 8h30 da manhã, porque não é cedo demais e também não é muito tarde. Os pernilongos matinais já vão ter ido para suas casas e o sol vai estar quase a pico, brilhando no céu enquanto eu saio de casa com meu short de corrida, meu iPod (tocando Oasis pra começar o dia bem) e meus velhos tênis Nike em direção ao parque em frente à minha casa. Cumprimento o velhinho da água de cocô e corro dois,quatro quilômetros,observando o sol, as pessoas, as grávidas. No meu iPod, Metallica e Foo Fighters já vão ter tocado e na última volta estou no pico da animação com Smells Like Teen Spirit do meu saudoso Nirvana.
Chego em casa e tomo aquela chuveirada. Fico em dúvida do rumo que tomo pois meus dvds de Grey's Anatomy parecem me chamar,mas sinto que serei mais produtiva se visitar algum amigo meu então decido almoçar (chinese food,please) e partir para alguma casa para fazer...Nada.
O dia perfeito termina em casa novamente,com minhas amigas ou com alguém legal que eu possa chamar de amor.É,eu sou carente.
Ok,vocês estão vendo o nível de tosqueira que está minha vida para eu desejar um dia normal assim,não é? A verdade é que eu só preciso de descanso. E de carinho. É,gente carente é foda.Preciso de férias.

!!!





Veja bem,tenho um um relatório de 32 páginas em inglês pra ler,um caderno de exercícios lindo pra resolver,matemática pra estudar,mas tudo que eu queria era estar vivendo um dia perfeito.

Nenhum comentário: