guns ain't roses

guns ain't roses

terça-feira, 6 de julho de 2010

Por que ter medo da morte?




Assisti Toy Story sábado à noite com meu namorado e no mesmo dia tive uma conversa séria com ele sobre crescer.Bem,acho que ele está tendo uma espécie de crise dos dezessete anos.Ele não quer ficar velho.Juro por Deus,o menino vai fazer dezessete anos e acha isso velhice.E nem é tipo na próxima semana,é em outubro!
Nós dois começamos a conversar sobre isso porque eu provoquei-o dizendo que agora ele estava com quase dezoito e que daqui a pouco ele ia poder levar a próxima namorada dele para andar de carro.Depois disso disse que depois dos dezoito vem os vinte e um e com essa idade ele pode casar,e depois se formar e depois de fazer isso e estar trabalhando e rico ele pode ter filhos.Isso tudo para me dar conta de que o tempo passa mais rápido quando nós ficamos velhos.
E eu cheguei à essa conclusão e acabei percebendo que deve ser por isso que as pessoas tem tanto medo da morte,porque quando são velhas a morte sempre parece estar ali pronta para sorrateiramente atacar.
E bem,agora estou com medo verdadeiro de crescer.

Um comentário:

Anônimo disse...

hahaha me diverti com isso.

Qdo eu tinha 15, achava que com 23 eu estaria feito, preste a me casar, com um emprego maravilhos e tudo mais.

Mas na realidade é bem diferente, as coisas acontecem ao acaso tb, não adianta planejar ou ficar preocupado com estar velho. O q realmente vc deve se preocupar é em buscar ser feliz.

Agora com 25 me acho novo, mas qdo tinha 16 as pessoas de 25 eram velhas pra mim...sua visão de mundo vai mudar.

E a medo da morte vem, qdo enterramos as pessoas em nossa volta. Como um amigo da mesma idade ou sua irmã.

Bjos