guns ain't roses

guns ain't roses

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Meu ciúmes que corroe



Meu namorado é daquele namorado que a amizade transformou-se em amor.

Eu comecei a gostar dele há quase um ano e meio atrás,mas nos tornamos amigos há dois anos marcados praticamente.Ele namorava uma amiga minha e eu tinha meus rolos complicados.Um dia ele terminou,e eu percebi que ele era um cara legal,bem legal.Aí,comecei a gostar dele e em algum momento disso tudo,ele de mim.Ele me pediu pra ficar e eu não quis (história mais complicada o porquê).Oito meses depois do começo de tudo,fomos dar o primeiro beijo,mas só voltamos a ficar um mês depois (mais complicação).

O fato é que terça que vem faremos oito meses e eu estou mais ciumenta do que nunca.É aquele ciúmes doentio,que machuca mais a mim do que a ele e eu me cansei.Preciso de uma cura para ciúmes urgente.
E cada dia que passa,só fica pior...



Um comentário:

tatty disse...

Nessa foto parece que vc é namorado do Bay (:
asiuhsaiusasaiuh
amiiga , ciumes é normal , é só nçao alimentar as minhoquinhas que aparecem na nossa cabeça só pra pioram a situação.