guns ain't roses

guns ain't roses

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Alguém tem que ceder

Sou uma pessoa que se indigna com muita facilidade.E ultimamente,tenho me indignado comigo mesma porque ao que parece,eu tenho escrito "OTÁRIA" na minha testa.
Apesar da minha braveza aparente,eu sou sempre a pessoa que cede em tudo.Principalmente para os meus amigos que parecem achar que tem o direito de tripudiar da minha boa vontade.Cara,isso é um desabafo: eu me cansei.Cansei de ser sempre a que faz o melhor por amigos que nunca consideram as minhas vontades,cansei de fazer coisas que não eu não quero...Cansei de agir como as pessoas acham legal e perder aos poucos minha personalidade,porque eu tenho isso,mas ela está se sufocando aos poucos.Eu cansei de ceder tanto e não receber nada.Aliás,eu cheguei à conclusão que eu nunca vou receber nada.Nunca recebi mesmo.
E eu que achava que o tempo melhora as coisas.Não melhora,piora.

Ps:Quero palavras de consolo :(

Um comentário:

Anônimo disse...

Ou vc segue a maré ou nada contra ela....Acho q vale mais apena ndar contra...quem for seu amigo...vai ser.

Seja vc