guns ain't roses

guns ain't roses

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Que o inverno leve...

Não quero que minha vida pessoal interfira tanto na minha escrita.Cheguei à essa conclusão depois de ler os meus últimos posts (melancólicos) e ficar indignada com a quantidade de raiva que eu não consigo controlar e de mágoas que não consigo esconder.A verdade é que aqui eu me sinto bem...E na minha vida "real" não estou conseguindo ter o mesmo distanciamento com problemas que às vezes nem são tão meus.
Graças à Deus chegaram as férias! Espero que meus amigos tenham esquecido toda a raiva e mau humor,que eu volte tocando violão e com Matemática e Física na ponta do lápis.Espero que o inverno leve as tristezas e que a primavera nos traga mais amores.Que minha escrita melhore e que meu inglês também! Depois desse marco que vai ser julho poucos meses para o terceiro ano!
Quero ler bastante também.Tem um volume único da Jane Austen em inglês com os best sellers da autora que eu tô namorando total, eu tenho que ler também a Sociedade Do Anel e também o último do Percy Jackson.
Enfim,meus planos de férias se resumem à estudar,escrever,tocar e andar de ônibus pela capital.
Quais são seus planos?

Um comentário:

Anônimo disse...

Bons planos, mas que tal vc esquecer da matemática...

Eu vou colocar minha leitura em dia também, assistir mais alguns filmes e continuar alguns projetos...e sempre q puder aproveitar a noite, que com o inverno fica mais bonita ainda.

Quem sabe eu chame minha musa pra sair...

Bjos