guns ain't roses

guns ain't roses

domingo, 11 de julho de 2010

Perdi o tesão

Quis fazer graça com o título do meu post hoje,mas não quero falar de nada sexual (ou sim?).Quero falar de coisas que com o tempo vão desgastando e com o tempo acaba o tesão.Tipo modinhas ou escrever.
Ultimamente,minha vida está sem tesão...Eu usei os primeiros dias das férias para escrever e agora,não tenho mais idéia.Assisti tanto Grey's Anatomy que comecei a me conectar tanto aos personagens que ontem,depois de ver o último episódio que estava me faltando da 3ª temporada,eu fiquei triste para caramba e revoltada com a vida.Simplesmente,ficar no tédio me faz perder o tesão.Já estudei Física para ver se o tesão volta e admito que até fiquei feliz (olha que desgraça! eu estava ficando feliz com Fisica!).Enfim,estou totalmente feliz e isso desgraça minha vida total.
Vou tentar arranjar felicidade e escrever textos bons pra vocês.

Um comentário:

Isadora disse...

Cris, primeiro: muito obrigada pelo seu comentário no blog, vc não imagina como me deixou feliz! E concordo: com HP, Dylan e Ozzy, tbm não tinha como ser mto ruim, né? Rs! Obrigada mesmo, viu?

Eu estava assim também, sem tesão. Ai fiz algo que não fazia há muito tempo: peguei um livro pra ler. Veja bem, eu faço Jornalismo e História, eu leio MUITO. Mas, pela primeira vez em muuuuito tempo, peguei um livro assim, fora da faculdade, completamente aleatório e sem obrigações - a bio do Ozzy, no caso. E adivinhe? Estou inspiradíssima!!

Outra coisa: se vc está triste com o fim da 3a temporada de Grey's, espera até chegarem a 5a e a 6a. Sério, é deprimente (muito bom, mas deprimente!!)

beijos - e obrigada novamente!