guns ain't roses

guns ain't roses

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Crises

Hoje me deu uma crise de choro muito estranha na sala de aula.Eu comecei a chorar e rir ao mesmo tempo,depois que um amigo me disse que eu estava sempre estressada e depois que meus amigos homens começaram a discutir sobre minha provável anorexia.Só pra deixar bem claro: eu não sou porra de anoréxica nenhuma.Perdi oito quilos do final do ano passado pra cá,mas como bastante,sim.Acho que foi porque nas férias adoeci e fiquei molenga e quando fiquei boa comecei a correr todos os dias.E cresci.
Enfim,não sei o que está acontecendo comigo.Sábado no meio de uma FESTA,puxei meu namorado e comecei a chorar pedindo pra ele me ligar.Antes,tinha chorado porque ele vai pra Argentina. (Qualé,uma magrela brasileña contra uma hermana argentina cheia das manhas,eu levo no chinelo.)
Ah! Descobri que preciso caçar meu talento.Já que não sou muita linda pra ser modelo,nem muito inteligente pra ser Nobel,nem muito escritora pra ser a reencarnação de Saramago,nem muito esportista...Fudeu!!!
Quem tiver ideia,me ajude.
Estou entrando em desespero,dica.

2 comentários:

Ferds disse...

Nossas muitos problemas.

Acho q vc deve relaxar com tudo.

Homens em geral gostam de ser malvados e qdo descobre algo pra pegar no pé...danou-se.

Seu namorado te trocar por uma argentina é algo q pode acontecer, mas se acontecer...existem outros caras por ai.

Se vc ta magra...mas ta feliz isso q realmente importa. dane-se a torcida q fala d+.

E o mais importante seja vc mesma...e vc vai achar seu talento.

O legal é que somos diferentes, imagina se só existissem Saramagos e Virginias Wolfs...o q seria de Philip routh, James joyce e Alexandre Dumas.

Bjos...

tatty disse...

AAh amiga , você pode ser modelo , ou uma meeega escritora. (: