guns ain't roses

guns ain't roses

terça-feira, 1 de junho de 2010

Fora de eixo

Desde o termíno das provas sexta de manhã,minha vida perdeu o sentido.Odeio admitir,mas é como se faltasse um pedaço bem grande de vida dentro de mim.
Eu estava estudando pelo menos sete horas por dia todo dia.Não estava lendo nenhum livro para me distrair e nem estava com música nenhuma na cabeça.Não estava assistindo televisão.Postei quase nada nas minhas webs e aqui no blog zero.A inspiração não vinha.
Sexta,a inspiração voltou aos poucos.Comecei um conto (em andamento agora) e escrevi duas cartas,mas ainda assim não conseguia blogar.Terminei de assistir depois de meses,Diário de uma paixão.Gostei,fiquei chateada com o final meio triste,mas tudo bem.
Sábado,terminei de ver ...E o Vento levou (Não sei se tem esse 'E' aí,mas deu pra sacar que é Gone with the wind,né?) e já acrescento que o filme perdeu muito no final,acho que deveria ter uma continuação,mas agora já é tarde.Fiquei trancafiada em casa em pleno sábadão cuidando da minha avó.Tentei ver Vicky Cristina Barcelona do aclamado Woody Allen,mas dormi no meio do filme.
Domingo,terminei de ler Querido John,do mesmo cara que escreveu Diário e o final também era bonito,mas como eu odeio finais tristes...Recomendo porque é um livro lindo mesmo,mas não leia se você estiver terminando um relacionamento ou algo do tipo.Arrancou-me lágrimas.
O sentido desse post? Me distrair.Precisava me prender a algo e à rotina.
Vou ficar triste em alguns dias porque não sei se passei nas exatas.(E eu só fiz prova de exatas).
Estou gripada também,isso deve ser ressaltado.

Nenhum comentário: