guns ain't roses

guns ain't roses

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Miss you

Hoje fazem onze anos que esse cara aí do meio morreu.Eu tinha só cinco anos e ainda me lembro de sua última noite de vida ou do jeito como ele me carregava por aí de cavalinho.Chorei a morte dele aos seis quando descobri que não era legal ficar longe dele.Aos dezesseis,as lágrimas continuam caindo e a dor continua,ainda mais intensa.
Me pergunto porque ele não está aqui para assustar meu namorado ou porque ele não está aqui para eu ver se eu sou realmente tão parecida com ele como dizem.Me pergunto porque ainda dói,mesmo não sendo recente.
Ao meu avô,meu sincero amor.De onde o senhor estiver,quero que saíba que não tenho vergonha nenhuma do senhor e que te amo muito como se ainda fosse uma menina de cinco anos.

Um comentário:

Milena Buarque disse...

Que post lindo, Cris. Eu não sei nem o que falar...
É tão ruim viver longe das pessoas que nós amamos. Esse mistério da vida, que faz com que nos afeiçoemos com tantas pessoas e sabemos que algum dia teremos que seguir sem elas.
Mas o amor é eterno...
É por isso que vale a pena viver.

Um beijo no seu coração,