guns ain't roses

guns ain't roses

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Filha,você é a ovelha negra da família

Não é possível,nasci na família errada.Escrevo aqui como uma adolescente revolts com a vida.Aliás,não só na família errada: minha vida tá toda errada.As pessoas que eu amo me traem,me machucam e quanto mais eu amo,pior é a cabritagem.Todas elas,sem excessão,estão me levando à loucura,me deixando confusa e nem meditando,rezando (muito) e correndo eu consigo tirar essa confusão,esse nó do meu coração.
Cara,lembra que eu era a que não desistia?Now I'm not so sure.
Meus pais só vêem erros no que eu faço,meus amigos me tratam,bem,como homem (eu já disse que odeio quando eles esquecem que eu sou mulher?);estou confusa em relação à coisas que aconteceram com uma pessoa que eu jurava que nunca me magoaria and now i'm not so sure.De novo a intensidade.Estou fadada à desgraça? Pisei total na má sorte? Por queeeeeeeeeeeeeeeeeeeee?? Por que eu?
Nem bonita demais,nem amada demais,nem inteligente demais,eu sou tão medíocre.
Não tinha nada que desabafar aqui,vai ficar parecendo que quem escreve aqui é uma garota de treze anos,não uma de dezesseis.
Mas,eu precisava.

3 comentários:

Milena Buarque disse...

Não gosto de passar por esses momentos ou me sentir assim. Mas é inevitável.
Espero que você esteja se sentindo melhor.
E desabafar é sempre bom.

Um beijo,
:*

Anônimo disse...

Acho q vc não deve ligar para o q pensam de vc.

vc deve viver sem precisar da aprovação dos outros.

E se os caras te tratam assim é pq vc deixa...as pessoas só fazem as coisas q permitimos.

O keats é um cara legal, qdo veremos seus livros na prateleira da Saraiva?

Acho q para ser escritor vc precisa ter referencias...

Nathália Corrêa disse...

Nem se preocupa se parece uma menina de 13 escrevendo, todos já passamos por isso, é normal haha.
se olhar no meu blog vai ver que também tenho momentos de garotas de 13,12 ou 7 anos :)