guns ain't roses

guns ain't roses

domingo, 25 de julho de 2010

Seja meu amigo :(

Sou uma pessoa extremamente tímida,por mais que não pareça e tenho muitos problemas em fazer amigos.Tenho minhas teorias do motivo das pessoas não conseguirem aproximar-se suficientemente de mim:

a) Tenho tendência a parecer nerd por causa das minhas companhias e por causa de meus gostos musicais,cinematográficos e literário.Mas,SÓ PAREÇO,porque a coisa número um dos nerds,eu não tenho (infelizmente):BOAS NOTAS.
ou
b) Quando eu fico nervosa/tentando impressionar alguém eu inicio uma ladainha de bobagens e não calo a boca.
ou
c) Não sou uma pessoa falante com pessoas que são populares demais,são modinhas irritante demais,são esnobes demais e podem me criticar num futuro próximo.

O fato é que entrei em um colégio novo esse ano,e tive dificuldades.Me senti sozinha e isolada no mundo das webs
e eu não fazia parte de nenhuma das turminhas famosas do mundo das escritoras de webs.E na Igreja,no meu grupo jovem,tenho uns amigos bem próximos até,mas também não faço parte de uma turma grande,nem nada.
Poxa,se você for de ALGUMA dessa turmas (ou mesmo for blogueiro),tente ser meu amigo daqueles que eu posso contar tudo.Cansei de ser a única loser, que não tenho amigos na turminha.É minha gente,a vida não é Glee e o filme não acabou.

6 comentários:

Marcela Rahal disse...

se for pra ajudar, to ai :)
Fica com Deus
bjos

Anônimo disse...

sou blogueira, sirvo? HUASHUDHAUS adoro seu blog *-* bj

Anônimo disse...

Olha sou uma pessoa legal, meio critica, mas legal.

Bjos

Nathália Corrêa disse...

se vc quiser ser minha amiga, eu tbm quero ser sua, também sou blogueira e vc já me conhece :)
não tenho dificuldade em fazer amigos, pelo menos não no colegio, o problema é que normalmente as pessoas me abandonam depois de um tempo :/

tatty (: disse...

oooh amiiiga , vc não é loser. você só tá um pouco perdida , e isso é normal , eu tbm to um pouco perdida , é só não desesperar :D

I love you so much. ;*

Anônimo disse...

E eu pensando que era só comigo...