guns ain't roses

guns ain't roses

domingo, 18 de abril de 2010

John Mayer

Eu sou uma pessoa sem perfil.É sério.Estava pensando nisso hoje.Eu sou uma mulher de fases.Eu gosto de muitas coisas ao mesmo tempo,odeio muitas coisas pequenas,amo muitas pessoas e desgosto de pouquíssimas.
Os livros,filmes e as músicas influenciam o meu humor.Tive a fase "quero-ser-a-Blair" em que comprava todas as Vogues,Elles e renovei meu estilo (thank,God),tive a fase "quero-ser-Hermione" (ok,estou nela até hoje),tive a fase Elizabeth Bennet...Tive as fases em que assistia filmes da Disney quando queria ficar feliz.Graças à Deus,Star Wars nunca me fez ter fases (já imaginou eu de Princesa Leia?).Oasis e The Killers tiveram sua influência em mim.A minha fase "Deus-no-céu-Iron-Maiden-na-terra",foi tensa,acho que eu tava meio rebelde,rs.Taylor Swift e Teen Angels...RBD!Foo Fighters,precisa comentar?(Mas,acho que eles são minha fase desde que comecei à escutá-los)E hoje em dia,meu querido John Gostoso Mayer,é o artista mais tocado no meu iPod e me tranquiliza muito,me deixa feliz.
Enfim,acho que esse post foi mais pra dizer que estou in love com o John Mayer,mesmo.

Nenhum comentário: