guns ain't roses

guns ain't roses

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Harvard

Vim aqui explicar rapidinho o layout que era para eu ter falado em junho.E também porque quero mudá-lo ainda esse fim de semana,já me encheu muito essa imagem.
Estou indo para Harvard no começo de janeiro.Pois é,ganhei uma bolsa para cursar Direito lá e virar a nova presidente do Delta Lu! Sou prodígio mesmo,hahaha :) Brincadeirinha!Quem me dera!Eu vou mesmo para Harvard,mas ainda não vou estudar lá (damn it)...Vou participar do Harvard Model,uma simulação da ONU em que alunos do Ensino Médio de diversos países brincam de gente grande no campus dessa honrosa Universidade.
Agora posso trocar o layout.

ps:AAAAAAAH FINALMENTE VOU SAIR DO PAÍS (DANCINHA DA VITÓRIA)!E vou pra NY city too!E para Washington!Queria muito visitar a Casa Branca!Isso sem mencionar que vou com meus colegas do colégio e vai estar NEVANDO!Neve,neve linda,ah ah ah!

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa q legal, vc vai participar deste forum da ONU que honra.

Aproveite sua oportunidade...nem todos tem uma chance como essa...

Neve...vc vai fazer anjinhos de neve ?

Desculpa por ter sumido...fiquei ocupado. Trabalho e pessoas.

Outra coisa, não vi SALT...vc é a segunda pessoa q me pergunta isso. Salt não faz meu estilo e por incrivel q pareça eu não acho a Angelina bonita...por conta disso sempre apanho dos meus amigos.

Bjos

PS:livros ou flocos de neve..definiu seu fundo ?

Milena Buarque disse...

Cris!
Eu comecei a ler e pensei: "OMG! Mentira! Não creio!"; aí você falou que não era e eu pensei: "Ah, rsrs"; depois você continuou e novamente: "Meu Deus! Mentira! Morri!"...

Rsrs.
De verdade, estou no "Não acredito!" aqui. Poxa, que legal, cara! *-*
Que mágico. Vai ser muito legal. Uma experiência incrível! Imagino como deve estar ansiosa, linda.
Parabéns!

Engraçado, pois, você está falando de layout e foi uma das únicas que captou que o meu é de Orgulho e Preconceito. ♥
Sei que você também é doida por O&P, Keira, Nat...

Bom, mais uma vez: Parabéns!

Beijos,
:*

PS: Ri demais com a parte 'cinza' do post! HEHE.