guns ain't roses

guns ain't roses

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Amour,Amour


Antes de começar,preciso confessar: eu gosto de falar de amor.Qualquer tipo de amor pra mim é pauta: amor pelo cãozinho,pelos pais,pelos amigos,por Star Wars (ah! star wars *-*),pelo namorado,pelo Dave Grohl (ele é uma graça!),enfim...Qualquer coisa,é motivo para falar de amor aqui,ok?
•••
Outro dia,eu estava borboletando por aí e comecei a pensar na vida e no futuro,temas recorrentes quando eu estou no ócio.Imaginei-me daqui à dez anos,rica,empresária,casada...Casada?Sinceramente,eu me imagino casada,de véu e grinalda,entrando na igreja,acho que quase todos os dias da minha vida.Eu,uma pessoa que se apega facilmente à quase tudo;uma pessoa que pelos signos,fases da lua ou o que quer que esteja envolvido o signo Gêmeos,não vou casar porque não fico contente com um relacionamento só!Fico indignada quando leio nas revistas coisas como "Para você relacionar-se é uma arte. Com jeitinho, charme e simpatia, você vai conquistando e reconquistando as pessoas, mas também vai se desencantando rapidinho e partindo para outra." ou "Detesta gente pegajosa, insegura e carente."! É uma mentira! Eu mesmo sou uma pessoa carente e insegura,como posso detestar meus irmãos carentes e pegajosos? Sabe o que eu odeio em um relacionamento? Que me deixem livre demais! Eu sou desligada e as coisas não funcionam quando não me controlam.Sou a geminiana mas,relapsa ao signo.
Enfim,a pauta mudou rapidinho.O que quero dizer com toda essa indignação é uma coisa só: acho que não saberia viver sem o tipo de amor ligado à namorar.Eu preciso antes de tudo me amar,para estar com um cara,mas preciso estar com um cara!Atualmente,estou com "o" cara e não me passou pela cabeça,esse rodízio de "caras" que os horóscopos recomendam pra mim.
Acho que a coisa mais importante que eu aprendi com todos os tipos de amores foi que você precisa ceder para amar mais e melhorar,sabe? Um exemplo: eu sou uma fã louvável de Star Wars,mas antes achava filme de nerd; precisei ceder para "amá-lo".O mesmo vale para amor de caras: precisamos ceder às manias e esperar que cedam por nós,aí saberemos que somos correspondidos.Caso ao contrário,nem o mais luminoso "eu te amo" me fará acreditar que isso é amor.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nãa acredite sempre em horoscopos , de vez enquando eles vem bem ao contrário !

Ai amiga, adooooro as coisas que vc escreve , sério ! AMEI o blog!

beeijos :*