guns ain't roses

guns ain't roses

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Fotografias



Um dia todos vão acordar velhos.Mesmo os que são apenas bebês vão acordar com o rosto cheios de marcas da idade e dilemas que nunca poderão resolver.
Você vai se lembrar dos bons tempos do colégio,dos dias anteriores às provas de Cinemática para Física em que você não pregou os olhos,vai lembrar do professor que você odiava,vai lembrar dos foras que levou...Um dia você vai recordar tudo isso com muito carinho e com uma certa nostalgia.
A escola que você jurou odiar,vai parecer um parque de diversões comparada à seu trabalho.As pessoas que você nunca mais veria serão as que vão te fazer mais falta.Apenas uma coisa,você pode levar de certeza desse seu atual tempo de escola,um sentimento que com sorte,não precisará mudar:a amizade.
Os milhares de tipos de amizades: o da amiga que te dava colo quando você precisava,a amiga que ria junto com você de qualquer tipo de coisa,o amigo parceiro das colas,o amigo colorido,o amigo das brigas...Os melhores amigos que reuniam todas as qualidades juntas e que ainda conseguiam te amar.Detalhes de que um dia você sentirá falta e que se você não cuidar,se perderão para sempre em fotografias.
•••
Para todos os amigos que ficaram em fotografias e para os que jamais sairão do meu coração,mesmo estando em fotografias.

Nenhum comentário: