guns ain't roses

guns ain't roses

sexta-feira, 23 de março de 2012

Dave Grohl


Em entrevista à Rolling Stones Brasil, edição de março.


"Rolling Stones: Tirando os eventuais momentos ruins, encaremos os fatos: você tocou na maior banda dos últimos 20 anos, é o líder da maior banda de rock da atualidade, tocou com integrantes dos Beatles, Led Zeppelin, Black Sabbath, Queen... É o cara mais sortudo da história do rock ou o quê?
Dave Grohl: Sim. Eu sou. Eu sou! Quero dizer, honestamente? Se tudo acabasse hoje, eu seria o cara mais feliz do mundo. Porque alcancei mais na minha vida do que jamais imaginei possível. Houve altos e baixos, mas veja o lugar em que agora estou. Tenho uma banda maravilhosa, que funciona como uma família. Somos todos muito amigos e tem sido assim por 15, 20 anos. Tenho uma família linda. E tenho pessoas esperando pelo meu próximo disco! Eu não poderia pedir por mais nada. Eu não poderia querer mais. Poder ir para o Brasil e tocar para um público que não vejo há dez anos ou mais? É uma honra incrível até o fato de que queiram que eu volte!
Então talvez eu seja o músico de rock mais sortudo do planeta. Porque não há muitos que tiveram a segunda chance que eu tive. E acredite, eu acordo todos os dias e agradeço aos céus por ainda estar aqui para vivenciar tudo isso."


A razão pela qual daqui a vinte, vinte cinco anos pretendo apresentar a banda desse cara para os meus filhos e dizer que essa foi a banda da minha adolescência. Dave Grohl, simplesmente genial.

4 comentários:

Ferds disse...

Acho ele um bom músico, e ele ta certo, ter uma segunda chance no mundo do Rock não é simples.

Mas ele esqueceu de falar como é talentoso.

Boa banda, qume sabe vc leva seus filhos em um show

Bjos

Ferds disse...

Foi ver o David ?

bjos

Cris Cavaletti disse...

Fui ver sim! Vai ter um post pequeno ainda sobre o Lolla :)

ff disse...

Seus filhos terão mta sorte de ter vc... uma mae com gosto musical tao bom haha