guns ain't roses

guns ain't roses

domingo, 22 de maio de 2011

O cabelo cresce...

Me segura senão eu corto assim!!!

...Mas a dor passa.


Eu sou uma pessoa consideravelmente estranha. Aliás, inteiramente estranha. Tenho umas obsessões loucas e vivo criando apostas com minha própria mente, metas loucas e em geral estou sempre pensando demais no futuro. Me declaro culpada, sou mesmo obcecada por planos e por controlar tudo que está à minha volta, tudo que está acontecendo. Isso invariavelmente me torna uma pessoa de díficil convivência. E minha mais recente meta (tirando passar no vestibular e comer só uma unidade de chocolate por dia) é a deixar meu cabelo crescer.


Explicação: eu tenho mania de mudar meu cabelo cada vez que meu humor muda. Mentira, eu sempre quero fazer alguma coisa louca com meu cabelo toda vez que eu acho que minha está sem graça.


Em 500 Dias com Ela escutei que Summer ficava impressionada com a facilidade que podíamos cortar os cabelos e que depois eles cresciam ou algo assim. Eu me impressiono quando penso que na verdade, os cabelos são uma das poucas coisas da vida que nós temos controle real e eu me sinto dona do meu próprio nariz quando mando cortar curtinho porque eu gosto de cabelo curto.


Então, por que controlar a vontade de cortar? Porque eu me arrependo fácil das coisas que eu faço rs.

Mas recomendo a cabeloterapia.

Nenhum comentário: