guns ain't roses

guns ain't roses

terça-feira, 30 de março de 2010

Mãe,tô na Capricho!

Meu atual sonho de consumo é estar na Galera Capricho,daquela revista teen que todo mundo já leu e/ou vai ler na vida.Por isso,resolvi fazer uma campanha,colocando os cinco motivos para eles me chamarem para a Galera.
1-Eu leio a revista desde os 11 anos e tenho edições que marcaram a nossa geração (tipo a primeira edição com o RBD na capa,a edição que contava da passagem da Avril no Brasil...);
2-Eu já passei por todos os estilos que podia se passar na adolescência: fui pagodeira aos treze,aos catorze era patricinha,aos quinze me juntei aos nerds e prestes a completar dezesseis,sou uma convicta pseudo garota-rock,que lê Vogue nos fins de semana e é viciada em Star Wars.Poucas garotas tem experiências em todas as tribos,eu tenho.
3-Meu cabelo tá precisando de um antes e depois,então eu ia poder ser uma modelo,sempre que eles quisessem.
4-Vou viajar para Inglaterra no final do ano,então,se der tudo certo,posso até falar de intercâmbio!
5-Eu sou de Brasília,um lugar com fofocas quentes,gente de todo tipo,meninas bem vestidas,meninas peonas,político corrupto,gente de todo tipo MESMO.
E o motivo plus e mais importante é que eu realmente cresci com a Capricho.Aprendi um bocado de coisas que nunca teria aprendido sem a revista.
ME CHAMEM!
ps:Tem mais um motivo...ninguém na galera,vai escutar Iron Maiden e RBD AO MESMO TEMPO.

Um comentário:

Anônimo disse...

AAh, menina capricho ,só tem todos os modelos das calcinhas capricho , briinks amiga , mas eu tinha que comentar isso '^^

mas boto fé , vc é uma das minhas amigas mais estilosas *--*