guns ain't roses

guns ain't roses

domingo, 21 de março de 2010

Hoje é o último dia da minha vida

http://www.youtube.com/watch?v=VuF2osk_FX8
Estava vendo a propaganda nova do EcoSport no cinema (aliás,fui ver Lembranças e Robert Pattison provou que não é só o menino vampiro) e fiquei pensando o que eu faria nessa situação,de saber que aquele era meu último dia de vida.
Ia ter que pensar muito para começo de conversa.Meus planos,meus milhares de planos,iam ser convertidos em vinte e quatro horas que deveriam ser as mais inesquecíveis da minha vida.
Meu ideal de último dia da vida teria todos os meus amigos reunidos em um mesmo lugar (o que é quase impossível,porque eles não se gostam entre sim,rs) e mais os meus familiares que eu gosto.Gostaria de deixar claro para cada pessoa que eu amasse,o quão sincero era esse sentimento.Para falar verdade,eu ia querer escrever uma carta para cada uma,mas daí não ia sobrar tempo para isso.
Gostaria de ver Orgulho e Preconceito pela última vez.
Me resolveria com minha melhor amiga e diria à ela,que queria ter ficado mais tempo perto dela e que não queria morrer,sem que ela soubesse que ela fez falta na minha vida durante muito tempo,mas que eu tinha lutado para me acostumar com isso.
Iria à Igreja para rezar sozinha,tranquila e gastaria meu tempo lá,fazendo meu último flashback com Deus.
Ia dar um último beijo para morrer tranquila,sabendo que a pessoa beijada não ia se esquecer com facilidade daquele último beijo.
Jantaria pizza de três reais e ao dormir,agradeceria pelos 16 anos mais divertidos dos últimos tempos.

Um comentário:

Anônimo disse...

pizza que tres reais é com a gente mesmo. eu definitivamente não sei o que eu faria no ultimo dia da minha vida , mentira , eu quero voar ( como eu não tenho asas, serve pular da para-quedas ou para-pente ou algo do tipo. ) diria tudo que eu sinto pras pessoas que eu mais amo , e pras minhas melhores amigas e amigos diria o quanto eles são especiais em minha vida e como eles importam pra mim, e e agradeceria por tudo o que eles me ensinaram e me ajudaram a crescer, e gostaria de sentar no topo de uma montanha,serra , enfim .. e ver o por do sol olhando e sentindo a brisa do mar e escutando musica , depois de ter feito tudo que eu queria e me sentir com o dever comprido, depois eu iria pra casa e ficaria com minha família,diria o quanto eu os amo, e passaria os meus ultimos momentos de vida abraçada com a minha mãe . *--*