guns ain't roses

guns ain't roses

terça-feira, 9 de março de 2010

Com um pé no futuro

Ontem à noite,durante uma das minhas muitas braçadas na natação (minha via de escape,minhas horas prediletas) comecei à pensar nos meus planos para o futuro.
Tem alguns muito aleatórios do tipo aprender à tocar violão,entrar no tênis,entrar em algum projeto relacionado à caridade; mas,tem uns sérios tipo uma viagem pra Inglaterra que poderá acontecer no final desse ano (aleluia!aleluia!),ir para o Rock In Rio de 2011 (caso ele seja no Brasil) e passar em Economia em alguma Federal (uma das boas,rs).
O meu maior problema é que eu sou daquelas pessoas que mudam de plano com a mesma frequência que mudam de roupa.Isso é um desastre.Pessoas desse tipo nunca concluem nada com excelência e sempre deixam passar detalhes,porque estão preocupadas com outras coisas.Felizmente,eu não sou a única no planeta que é desse jeito.Estou me controlando.Uma dica é se esforçar para se concentrar em um plano grande,do seu ponto de vista.Nas férias,por exemplo,eu me concentrei em conhecer o máximo possível de Star Wars,blogs e organização do iTunes.Acho que deu médio certo,porque eu conclui todos esses planos e não fiquei cheia de tédio.
Espero que meus planos não mudem e que até os 30,eu tenha controlado isso (e aprendido à tocar violão).

2 comentários:

Luh Pinheiro disse...

E durante todo o post, eu só fiquei me perguntando "você realmente consegue pensar nisso tudo enquando nada?". Porque eu fiz natação quando era muito nova e não tenho a menor ideia se eu me concentrava pra nadar ou não... se deixava a cabeça livre de preocupações ou sei lá o que.
E depois de te ver fazendo tantos planos, percebi que os meus são bem poucos. Nem sei se isso é bom ou ruim.

Luiza disse...

Que delícia pensar na vida durante a natação! Fiquei com inveja! E sobre o violão, acho que vc consegue aprender sozinha em sites tipo cifras.com.br e tal! Algumas músicas são fáceis de tocar, e vc nem precisa de aula pra isso! :)
beijo