guns ain't roses

guns ain't roses

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Especial: Many things

(Eu to muito metida escrevendo Especial como se fosse uma revista ou uma blogger famosa, não to, não? Hehe)
Bem, fiquei um tempo sem postar no blog e ao longo desses dias muitas things que eu queria compartilhar com vocês apareceram! Então para não ficar muito cansativa, vou escrever só umas frases e postar fotos, ok?
1 - Papa Francisco
Peço licença aos não católicos que lêem o blog porque hoje falarei sobre o novo papa (notícia velha, mas vai, né?).
Nem consigo dizer como fiquei orgulhosa com o nome do novo papa <3 nbsp="" p="">Bem, à nível de curiosidade, Francisco foi um homem das "baladas" que ao ouvir o chamado de Deus, deixou suas riquezas, tudo que tinha e se tornou um homem devotado à reconstruir os valores da igreja e ajudar os pobres. Uma história muito bonita!

2 - The Blonde Salad por Chiara Ferragni


A gata ai de cima é a blogueira italiana Chiara! To apx pelas fotos dela!!!!!!!!!!!!!! 

3 - Loja Endossa
Sábado fui prestigir o show da banda Sixers, de um amigo meu, no aniversário da loja colaborativa Endossa da 208 sul.
Bem, o que é uma loja colaborativa?
É uma lojinha dividida em várias parte! Cada pedacinho da loja tem um dono que coloca o que quer pra vender! (Mas é um caixa só.)
Não tenho as fotos aqui, mas depois atualizo direitinho!

4 - Tumblr Como eu me sinto quando
Nem preciso comentar, né? Entrar lá é risada garantida!
http://comoeumesintoquando.tumblr.com/

5 - Lollapalooza 2013

Vou ficar me lamentando eternamente porque não fui no dia do The Killers, mas é a vida. Aliás, muito bom o show! Ainda quero parar e ver o do Black Keys, Pearl Jam e do 2 Doors Cinema Club, ai dou um parecer melhor!
A dúvida que fica no ar é: quem o Lolla vai trazer ano que vem de headliner? Porque de banda mais alternativa e famosa sobrou o que? Strokes e Kings of Leon (que eu nem sei se encaixa no estilo do Lolla, mas considerando que FF também não é muito parecido com as bandas que tocaram esse ano, acho que é uma banda a ser considerada).
Enfim, eu não me importaria se viesse Foo Fighters ou The Killers ou Pearl Jam de novo... Na verdade, ficaria muito feliz.
O que vocês acham?

ps: Feliz demais com a nova data do Lolla em 2014! 18,19 e 20 de abril! Ou seja dia 21 é dia da ressaca em SP porque aqui em Brasília é feriado!!!!!!!

6 - Volta às aulas

















... sad but true.


Enfim, galeres, é isso por hoje! Me contem o que acharam! Comentem (aqui no blog também, please)!
Beijos


Nenhum comentário: