guns ain't roses

guns ain't roses

domingo, 17 de fevereiro de 2013

3 things - Suit & Tie, filmes do Oscar e Piri

Um pouco atrasada com a tag, mas como ninguém viu o post anterior, tudo bem. Ai vão as três coisas que me fizeram felizzz nesses últimos dias.

1 - Suit & Tie (Justin Timberlake feat Jay-Z)
Justin Timberlake é um artista muito talentoso.
Acho que até quem não gosta de pop reconhece como ele é um bom músico na área dele, que os clipes dele sempre são bem produzidos e um charme à parte e que os filmes que ele faz até são bonzinhos.
Vou confessar que não goste de Suit & Tie da primeira vez que ouvi. Daí vi o clipe. Eu não costumo ter muita paciência para clipes em geral e acabo mudando de site e só escutando a música, mas esse clipe me prendeu.
Gosto do estilo do Justin. Além da combinação fatal beleza + carisma + bom humor, ele usa ternos alinhados e dança bem. É demais pro meu pobre coração. Junte todo o "fator Justin" à direção de David Fincher (Clube da Luta, Millennium, Zodíaco e alguns clipes) e tudo isso em preto e branco. Enfim, gostei demais.

2 - Filmes do Oscar
O Oscar está chegando e eu só vi dois dos filmes que concorrem ao Oscar de Melhor Filme. Não me sinto mal por isso porque raramente assisto todos que estão concorrendo, mas esse ano fiquei com vontade de ver quase todos. Já assisti Argo e O Lado Bom da Vida (esse segundo quase morri no cinema porque o ar condicionado estava quebrado!!!!).
Entre os dois preferi Argo. Achei o filme genial e ainda quero escrever um post inteiro sobre ele para colocar minhas percepções aqui. Eu sempre achei o Ben Affleck um pouco bobo porque basicamente o que eu ouvia em relação à ele era sobre seus relacionamentos e acho que atores devem se destacar por seus filmes (meio óbvio). Repensei.
O filme fala sobre o resgate de americanos foragidos de um ataque à embaixada americana no Irã em 1979 (lugar do qual ninguém saia ou entrava sem aprovação dos militantes iranianos).  Argo provoca muitas emoções. Eu torci, fiquei indignada com os EUA, refleti sobre a situação do Irã e fiquei indignada com o Oscar porque dificilmente um filme desses vai ganhar como Melhor Filme.
Enfim, assistam.

3- Piri
Pirenópolis é uma pacata cidade no interior do Goiás. Passei o Carnaval lá com meu namorado e a família dele. Super recomendo porque no geral é uma cidade bem tranquila e meus dias lá foram ótimos.
Com certeza, esses dias em Piri me deixaram bem mais contente com a vida! E com mais vontade de chutar o pau da barraca e dar olá às férias.

Um comentário:

Anônimo disse...

e o alisamento capilar do justin, ninguém reparou?