guns ain't roses

guns ain't roses

sábado, 12 de janeiro de 2013

Um novo começo

Feliz 2013, antes de tudo!
Bom, deixei o final de 2012 sem a reflexão de final de ano que geralmente faço. Esse ano, especialmente, foi um ano que gerou muitas delas, mas acho que muita coisa pessoal para ser compartilhada aqui no blog, muita coisa que ainda está amadurecendo.
Bem, estou passando aqui para dizer que quero escrever mais no Guns esse ano, mas uma coisa que 2012 me fez perceber foi que eu já não sou mais aquela garota que começou a postar em 2010, meus interesses são outros e as coisas que eu quero compartilhar já não são as mesmas. Por isso, quero anunciar que as diretrizes do blog vão mudar um pouco.
Já nem sei mais se as pessoas vem aqui, mas eu ainda tenho vontade de escrever. Especialmente, coisas como as que a Emily Schurman compartilha no blog dela o Cupcakes and Cashemere. Ela faz posts que não falam somente de moda e culinária, mas também faz posts que nos ajudam a ver coisas pequenas que nos fazem feliz nessa vida. Acho genial.
Então, é basicamente isso. Além de textos com as minhas maluquices, quero postar coisas que me fazem feliz sobre temas aleatórios como filmes, culinária, arte, música (ok, já falo muito de música aqui, mas tudo bem). Vou organizar as tags e prometo me dedicar ao blog.
Beijos e um ano novo repleto de paz, amor, diversão e música.

2 comentários:

Teo :D disse...

méh, olha essa cris querendo ser escritora :D Parabéns pelo blog fia, tá maneiro :D

Cris Cavaletti disse...

Obrigado, Teozinho lindo! Volte sempre :)