guns ain't roses

guns ain't roses

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Coisas para se fazer de "grérias"

(Ou de férias, como vocês preferirem)

Como vocês bem sabem, a UnB ainda não voltou de greve e não há previsão de quando a greve acabará (mas eu espero que em duas semanas, pelo amor de Deus). Então resolvi montar uma listinha do que tenho feito nesses quase três meses de grérias além de estudar Cálculo periodicamente (mas com MUITA PREGUIÇA) e tentar montar trabalhos de Introdução à Administração.

- Cozinhar se tornou minha paixão número #1 nessas férias. Eu e o boy adoramos cozinhar juntos e eu gosto de cozinhar para família e amigos muito. Já até pensei em abrir um blog sobre culinária, mas não tá sobrando tempo. Um site que super indico para quem quer se iniciar é o Cozinha Travessa que tem uma abordagem bem simples e receitas bem acessíveis!

- Correr, dançar, qualquer outro esporte! Desde que sai do Ensino Médio, engordei 3kg. Drama total nessas horas. Por isso, gosto de correr e caminhar sempre que tenho um tempo livre para perder la pancita e esfriar a cabeça. Um dia vou fazer um post com dicas de playlists de músicas para correr e postar aqui.

- Visitar sites de moda!  Não que eu não faça isso periodicamente quando estou estudando, mas nas férias aumentei bastantei minha pastinha de looks para me inspirar na hora de me vestir. Pode parecer meninice, coisa de gente freak por moda, mas acho que é mais uma questão de estratégia. Comecei a visitar sites de moda periodicamente quando percebi que não adiantava insistir com minha mãe, ela não ia comprar roupa e sapato para mim todo mês, o jeito era improvisar com o que tinha. Como isso era motivo constante de brigas, dor de cabeça e muita irritabilidade da minha parte, montar uma pastinha de looks e visitá-la com frequência amenizou MUITO o clima aqui em casa. Claro que adoro ganhar roupa nova, mas agora estou bem satisfeita com o que tenho. Os meus sites prediletos são Garotas Estúpidas , Blog da Lalá Noleto , Just Lia, Lookbook.nu e site de revistas de moda em geral.

-Aprender a dirigir! Ou fazer alguma coisa que desafie seus padrões nesse nível. Bem, meu caso é dirigir(mas o francês tá voltando e eu conto para vocês como é desafiador falar essa linda e fresca língua em outro post) e aqui em Brasília existe um lugar maravilhoso chamado W3 que às 7h da manhã fica lotado de motoristas que S2 carros de auto-escola. É lá que aprendo a dirigir. Mas fazer esse tipo de coisa desafia a mente e é legal.

Enfim, essas são minhas dicas, esperem que vocês gostem.
Let's have fun, bitches!!!

Um comentário:

Jeferson Cardoso disse...

Oi Cris!
E você, fez tudo isso? [sorrio]
Parabéns pelo blog e pela postagem! Prazer estar aqui! Com tempo, venha ler e comentar O CÔNCAVO NA AXILA DIREITA DE ROSALMA no http://jefhcardoso.blogspot.com
Abraço!

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jeferson Cardoso)