guns ain't roses

guns ain't roses

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Descobertas culturais




Vou confessar:eu sou muito poser no quesito músicas.Bem,e filmes também(Só livros que não,eu realmente manjo muito em livros).Mas,sou uma poser que conhece um pouco de tudo.Alimento bem,meu leque de opções de assuntos cults que impressionam o pessoal mais cabeça e escuto muita Jovem Pan para poder falar mal da puta falta de sacanagem da família Restart (brinqqqqqqqqqqqqqqs!).
Essas últimas semanas me mantiveram ocupada com Sigma-Mundi,uma simulação da ONU que meu colégio promove,mas no tempo livre,me dediquei a conhecer coisas bem legais-e-famosas: O Morro dos Ventos Uivantes,um livro que todas as blogueiras da área já leram e eu estou (finalmente depois de duas longas semanas) terminando;Gone with the Wind (Popularmente conhecido como ...E o Vento Levou mas,eu sou chique e quero demonstrar que sei lê a capinha do DVD),que facilmente entrou na minha lista de favoritos,porque filmezinho bom (e longo,vamos combinar); e o foda,emocionante,escroto,omg,puta show Metallica:Orgulho,Paixão e Glória,que me fez quase arranhar meu iPod do tanto que comecei a ouvir essa banda depois de vê-lo.
Recomendo o três,mas aí vai a advertência: o livro é muito triste e maligno,o filme é muito longo mesmo e a Scarlett (protagonista) é mais fresca que todas as patricinhas do mundo no começo,e Metallica é barulhento,e não o tipo de banda que você ouve indo para uma festa (recomendo Metro Station ou Black Eyed Peas,se você tiver saindo para balada...E The Unforgiven e Wiskey in The Jar,se você quiser conhecer Metallica,mas eu ainda estou conhecendo a banda,então não vá muito pelo meu gosto,procure na Last.fm e veja com fãs antigos).
Aproveitem e espero que curtam as sugestões :)

Nenhum comentário: