guns ain't roses

guns ain't roses

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Atrasado: O Lollapalooza

O Lollapalooza foi um puta de um evento e tudo mais, massss falando assim sinceramente, acho que no primeiro dia a comoção foi bem focada no Foo Fighters. Vamos ser sinceros, que banda dessa atual geração é maior do que a banda do Sr. Dave? Não, acho difícil existir tal banda e não é só porque sou fã. Não tem muito o que dizer. Eram 70 ou 75 mil pessoas suadas, esperando, pelo grande momento da noite (quiçá da vida rs).
Durante o dia inteiro, você via a tensão de fãs de Foo Fighters que haviam esperado alguns anos até o ponto culminante que era aquela noite foda que nos esperava. Houveram bons shows, de verdade. O primeiro que eu "ouvi" foi o da boa Ritmo Machine, lá da tenda da Calvin Klein. Eu e meus amigos queríamos nos poupar do sol que estava pegando ao 12h. Comemos, aliás, que lanchinho meia boca o que era vendido e muito caro e fomos ver Wander Wildner, um maluco do Sul com as músicas mais escrachadas do século! Muito bom! Depois dele, esperamos bastante até o Cage The Elephant. O som que essa banda faz é realmente muito bom, mas uma coisa me incomodou um pouco: a banda inteira estava muito bêbada e chapada. Sei lá, não sei o que acho, se é uma falta de respeito, mas achei meio estranho... O que importa é que o show foi muito bom.
Assistir ao show do Rappa no Lolla foi uma experiência incrível. Os caras são fodas e olha que eu era a pessoa que estava mais cética em relação ao Rappa no Lolla. Não posso dizer o mesmo do TV On the Radio. Meu santo simplesmente não bateu com eles.
Foram quatro longas horas até o Foo Fighters se não me engano. Horas sofridas com empurrões e falta de espaço que só pioraram depois que FF entrou no palco. Mas tudo isso só aconteceu porque eu fiquei no limite do que meu 1.67 e cinquenta e muitos quilos permitiram, bem na frente na verdade. Acabei me perdendo dos meus amigos e juro, tive medo de morrer. O show foi sem palavras, mesmo com Dave Grohl rouco e aqueles idiotas típicos de show. Mas honestamente, honestamente mesmo, não vejo a hora de ver o FF tocando numa turnê só deles com ingresso de 200 pilas e só com gente que foi pra ver o FF mesmo, acho que mais pela comodidade de quase não ser esmagada, é só uma reclamação boba.Porque é claro que um dia vai ser legal dizer que foi na primeira edição do Lolla! Fora isso, o setlist, o Dave, Best Of you, Taylor, Chris, Pat, Nate e toda essa vibe de festival foram legais. Só espero que ano que vem, caso tenha Lolla, que se planejem um pouco melhor. E que venha The Killers!

ps: Everlong ao vivo é do caralho.

Nenhum comentário: